Que tarde maravilhosa!!!!
Fomos com a Catarina e com o João até uma praia deserta na Torreira para fazermos umas fotos.
Como fotógrafos de casamento deveríamos estar a contar com todas as situações, mas ter de andar de moto 4 não era uma delas!! ;)
O João e a Catarina estão fora, no Luxemburgo, mas apesar disso parece que já nos conhecemos há muito tempo e que estamos juntos frequentemente. Verdadeiramente na nossa primeira reunião, a Catarina não nos foi totalmente estranha!! “É quase certo que já nos tínhamos encontrado em algum outro casamento em que nós éramos os fotógrafos.”, pensamos nós! E não é que realmente assim foi??!!!? Eles tinham sido convidados no casamento da Vera e do Pedro, em que tivemos a sorte de sermos os fotógrafos. Mas, independente disso, teria sido fácil entendermo-nos bem mesmo se nunca os tivéssemos visto à nossa frente. ;) A Catarina e o João são de trato fácil, são divertidos e querem é divertir-se enquanto fotografamos.
E assim foi… fomos então até à Torreira, andar de moto 4 e fazer umas fotos divertidas, onde não faltou água, areia e muito vento!!
Agora é só esperar pelo dia do casamento que de certeza irá ser tão divertido como este dia.
Ficam aqui as fotografias que comprovam a magnífica tarde que tivemos!!