Quinta de Povos . Andreia e Carlos

February 21, 2019  •  Leave a Comment

Ora para não variarmos muito, andamos novamente por terras de boa gentes e de Castanhas Doces. Claro está que nos estamos a referir a Arouca!

A primeira vez que fotografamos a Andreia e o Carlos, foi na Serra da Freita, num final de tarde bastante agradável. Estava tão agradável que quase não chegávamos a tempo ao centro da vila para podermos trazer para casa uma caixinha do nosso doce favorito!! :)

Depois, iniciamos o dia do casamento mesmo ao lado de casa, quando fomos a casa do Carlos. Deu tempo para tudo… o Carlos estava tranquilo e os amigos estavam lá para o ajudar!

Fomos então ter com a Andreia, onde já nos deparamos com a companhia de imensos convidados e amigos (é tão bom quando estamos rodeados de amigos!!). Mas a Andreia não se deixou impressionar e esteve sempre muito calma. Claro que a preciosa ajuda da irmã foi essencial.

Já no imponente Mosteiro de santa Mafalda, as emoções estiveram no máximo. Sim, como fotógrafos de casamento é isso que adoramos fazer. São estes momentos que daqui a alguns anos serão recordados quando forem vistos nas nossas fotografias ou no vídeo do Paulo Magalhães.

Depois a festa foi grande na sempre bonita Quinta de Povos!

Aqui ficam alguns momentos do dia!!


Comments

No comments posted.
Loading...