Tânia e Hélder . Quinta de Povos . love me tender

January 21, 2020  •  Leave a Comment

Love me tender!!

O grande dia do Hélder e da Tânia chegou!! Conhecemo-los no casamento da Lili e do Jorge onde eram convidados. Parece que foi há pouco, mas já vai fazer três anos! No entretanto, algumas histórias se passaram até ao momento em que nos disseram “Queremos que sejam os nossos fotógrafos.” E assim começou a “nossa” história com a doce Tânia e o sempre bem disposto e com um sorriso contagiante Hélder.

O “aquecimento” foi feito em Viana do Castelo (ver aqui), cidade que lhes diz muito e por coincidência a nós também, onde passámos um dia bem divertido e cheio de cor, não fosse termos ido em altura das conhecidas Festas de Viana.

Depois, no dia C, já habituados à nossa presença, continuaram a divertir-se e a divertirem todos à sua volta, contagiados por uma alegria sem fim!! Iniciámos o dia com o Hélder, onde numa casa ainda com poucas presenças mostrou o seu lado de galã! 😊 Depois, já em casa da Tânia, uma casa cheia de amigos, tivemos a ajuda de quatro fabulosas amigas que nos ajudaram a manter a Tânia calma.

De seguida a uma cerimónia divertida, fomos até Povos, local onde somos sempre bem recebidos e onde nos sentimos em casa.

Agora é esperar pelo álbum que já está no "forno". E nós ficámos convictos que contámos mais uma história, à nossa maneira, à maneira dos nossos noivos!

 


Comments

No comments posted.
Loading...